segunda-feira, 1 de setembro de 2014

93% dos jovens compradores de carros pesquisam opções na internet

Kate Balingit, diretora do segmento automotivo da empresa
 de tecnologia, participou em Curitiba (PR) do 24º Congresso
 e ExpoFenabrave. A Disal Tecnologia foi expositora no evento.
A maioria dos jovens da chamada Geração Millenium (nascidos entre 1980 e 2000) utiliza a internet antes de comprar um automóvel. Segundo a diretora global do segmento automotivo da Google, Kate Balingit, 93% desse público realiza pesquisas online e cerca de 25% dele considera ao menos quatro marcas diferentes de carros antes de tomar a decisão de compra.

Kate, que faz parte da geração Millenium, utilizou da própria experiência durante sua palestra no 24º Congresso e ExpoFenabrave, em Curitiba (PR), para exemplificar alguns dados, como a extinção de monopólios automotivos. “Quando meu pai me ajudou a escolher um carro, há um ano, nós pesquisamos tudo pela internet – considerando seis marcas – e chegamos à concessionária sabendo as especificações e o preço justo a pagar por este determinado veículo”, conta.

DISAL ADS

A Disal Ads é a nova unidade de negócios da Disal Tecnologia e um dos seus serviços ofertados é o gerenciamento do Google Adwords.

O que é o Google Adwords?

O Google AdWords é um serviço de publicidade que associa os anúncios ao que o cliente está procurando. Quando alguém digita uma palavra-chave no Google, junto aos resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios comerciais com conexão para o site do anunciante. São os chamados links patrocinados. O anunciante só paga quando o cliente interage com o anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário