Kate
Balingit, diretora do segmento automotivo da empresa
de tecnologia, participou em
Curitiba (PR) do 24º Congresso
e ExpoFenabrave. A Disal Tecnologia foi
expositora no evento.
|
A maioria
dos jovens da chamada Geração Millenium (nascidos entre 1980 e 2000) utiliza a
internet antes de comprar um automóvel. Segundo a diretora global do segmento
automotivo da Google, Kate Balingit, 93% desse público realiza pesquisas online e cerca de 25% dele considera ao
menos quatro marcas diferentes de carros antes de tomar a decisão de compra.
Kate, que
faz parte da geração Millenium, utilizou da própria experiência durante sua palestra
no 24º Congresso e ExpoFenabrave, em Curitiba (PR), para exemplificar alguns
dados, como a extinção de monopólios automotivos. “Quando meu pai me ajudou a
escolher um carro, há um ano, nós pesquisamos tudo pela internet – considerando
seis marcas – e chegamos à concessionária sabendo as especificações e o preço
justo a pagar por este determinado veículo”, conta.
DISAL ADS
A Disal
Ads é a nova unidade de negócios da Disal Tecnologia e um dos seus serviços
ofertados é o gerenciamento do Google Adwords.
O que é o Google Adwords?
O Google
AdWords é um serviço de publicidade que associa os anúncios ao que o cliente
está procurando. Quando alguém digita uma palavra-chave no Google, junto aos
resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios comerciais com conexão para
o site do anunciante. São os chamados links patrocinados. O anunciante só paga
quando o cliente interage com o anúncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário