quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Disal Tecnologia completa quatro anos com crescimento e novos desafios

A Disal Tecnologia completa quatro anos de história com uma atuação marcada pelo crescimento. A empresa ampliou sua estrutura na sede, em Santo André, com mais colaboradores e ocupando uma área de 600 metros quadrados. Mas o maior destaque de sua atuação veio do crescimento comercial, com resultados crescentes ao longo desse período.

Empresa do Grupo Disal, organização com 26 anos de experiência no setor automotivo, que atua nos mercados de tecnologia, consórcios e seguros, a Disal TI tornou-se uma empresa altamente capacitada para apresentar as soluções personalizadas, que integra sistemas operacionais com inteligência e eficiência, reduzindo custos administrativos e operacionais, potencializando a lucratividade dos negócios de seus clientes. Nesse período, a empresa consolidou sua atuação no gerenciamento, desenvolvimento e manutenção de sistemas para o mercado de administração de consórcio e associações de marca do ramo automotivo.

Também avançou na área de investimento em campanhas Google Adwords, Digitalização de Documentos (GED), Serviço de Email (Exchange), Hospedagem, Outsourcing de Impressão, Licenças de Software e produtos diversos por meio da loja virtual Disal Store. A mais recente novidade foi a estruturação do Contact Center, serviço de atendimento aos clientes das administradoras de consórcio.

PLATAFORMA DIGITAL CARCLICK®

O CarClick® tornou-se uma Plataforma Digital para atender a todas as necessidades tecnológicas das concessionárias, dedicada e com foco em promover e ampliar os negócios dos seus clientes, oferecendo soluções de WebSite, Mobile Site, Marketing Digital e Portal de Classificados. A comprovação da qualidade da ferramenta a tornou Plataforma Digital de Montadoras, com o estoque de seminovos da concessionária dentro do website das montadoras vinculadas.

“Esta jovem empresa nasceu com a energia e vocação do Grupo Disal, tornando-se uma empresa admirada pela sua eficiência na gestão, tanto pelo mercado, como pelos próprios colaboradores, que desempenham suas funções com muita dedicação e orgulho de ser Disal”, conta Luis Toscano, CFO do Grupo Disal. “Em quatro anos de estrada, já mostramos que temos muito futuro pela frente”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário