quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novo software da Canon reduz custos de impressão

A Disal Tecnologia agora oferece um novo software de administração de impressão chamado Uniflow. A solução de gestão permite reduzir custos ao demonstrar quem, quando, onde e o que está sendo impresso no ambiente das concessionárias.

Com o Uniflow, não é preciso mandar imprimir um documento em uma impressora específica. O software é inteligente, ele mesmo define se o arquivo precisa ser impresso em uma impressora colorida ou monocromática. E indica a impressora que está ociosa no momento, evitando filas.

Com a ferramenta, o administrador do aplicativo pode indicar se aquele arquivo já foi impresso recentemente e de qual computador veio a solicitação, evitando duplicidade e permitindo compartilhamento de páginas impressas.

A Disal Tecnologia oferece o serviço de Outsourcing de Impressão por um valor fixo mensal. “A empresa negocia franquia, dá manutenção, fornece insumos, suprimentos, mão de obra para instalação, manutenção, treina, instala aplicativos e troca de equipamento se houver necessidade”, explica Alvaro Umberto Panerari, Coordenador de Serviços de TI. “O cliente ganha em economia e reduz o custo da impressão”, completa. 

Contato:
atendimento@disaltecnologia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário