segunda-feira, 27 de julho de 2015

Disal Tecnologia tem novo diretor

Roberto Ribeiro do Prado é o novo Diretor de Relacionamento da Disal Tecnologia. O executivo tem mais de 25 anos de experiência com passagens na Linx S.A., Spress Informática e Volkswagen do Brasil.

“Encontrei uma empresa em constante crescimento, com colaboradores comprometidos com as conquistas da Disal Tecnologia”, conta Roberto.

“Meu objetivo é ampliar o campo de atuação da empresa no setor automotivo atuando com excelência na prestação de serviços e reafirmando a nossa parceria no segmento com produtos e atendimento de qualidade”, completa.

A Disal Tecnologia, às vésperas de completar cinco anos de história, é uma empresa do Grupo Disal, organização com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, que atua nos mercados de tecnologia, consórcios e seguros.

Com uma equipe altamente capacitada, sua característica é apresentar soluções personalizadas, que integram sistemas operacionais com inteligência e eficiência, reduzindo custos administrativos e operacionais e potencializando a lucratividade dos negócios de seus clientes.

A empresa também avançou na área de investimento em campanhas Google Adwords, Digitalização de Documentos (GED), Serviço de Email (Exchange), Hospedagem, Outsourcing de Impressão, Licenças de Software e produtos diversos por meio da loja virtual Disal Store. A mais recente novidade foi a estruturação do Contact Center, serviço de atendimento aos clientes das administradoras de consórcio.

Um comentário: