terça-feira, 26 de maio de 2015

A força das parcerias da Disal Tecnologia

A Disal Tecnologia tem como propósito prover soluções que antecipem as necessidades do mercado a fim de garantir a busca incessante pela liderança nos serviços prestados. Em sua trajetória, já se tornou uma empresa altamente capacitada para apresentar as soluções perfeitas para seus clientes, grandes empresas nacionais e multinacionais.

Para contribuir com serviços de tecnologia para o segmento do varejo automotivo, em resposta às necessidades dos clientes, melhorando a operação e os resultados dos negócios, a empresa estabeleceu uma rede de parcerias com os melhores fornecedores globais de marketing e tecnologia. Com mais de 50 parceiros, construiu soluções com benefícios específicos. A Disal Tecnologia também está associada às principais entidades representativas do segmento automotivo e grandes montadoras.

REACHLOCAL

Uma das recentes empresas que se associaram à Disal Tecnologia foi a Reachlocal, organização que oferece uma tecnologia de ponta em marketing digital para apoiar a estratégia das empresas clientes na adoção do investimento que gere maior retorno.

Conheça nossos parceiros em www.disaltecnologia.com.br/parceiros.php

Conheça as melhores ofertas de produtos de tecnologia em www.disalstore.com.br

Entre em contato: Tel.: 11 3478.3800 - atendimento@disaltecnologia.com.br 

Conheça o serviço de links patrocinados da Disal Ads em www.disaltecnologia.com.br/disalads.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário