O CarClick® é a nova forma de divulgar o estoque de seminovos da Rede Volkswagen pela Internet e pelo celular e acaba de atingir sua primeira marca significativa em quatro meses de vida: uma “intenção de compra” para cada carro anunciado.
O patamar representa 1.500 intenções de venda (leads) num ambiente de 1.500 anúncios. Nesse período, a plataforma atingiu 700.000 páginas vistas por mês, sendo 2.500 visitas por dia.
Ao entregar essa resposta para as empresas participantes, o Carclick® comprova que o sistema é mais uma eficiente, rápida e econômica forma de divulgar e vender o estoque ao atrair mais clientes para o showroom das concessionárias participantes do programa.
O segredo desse sucesso também está na adoção, por parte das empresas participantes, das "Boas Práticas" para montar o anúncio e trazer mais compradores para sua concessionária. A resposta para a diferença de resultado entre anúncios está na sua construção, na qualidade das fotos e nos preços anunciados.
Mas boas intenções não bastam.
A atual taxa de conversão de contato em venda é de 5%, o que representa 75 vendas efetivadas. Para ampliar essa efetivação é necessário cuidar da gestão habilitada do atendimento ao cliente e do tempo de retorno: bons anúncios com respostas em até cinco minutos significam maiores oportunidades de vendas. O cliente Carclick® merece o mesmo padrão de atendimento oferecido no showroom da concessionária.
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